sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha postagem, é sobre um assunto que virou "moda", o estupro. Será que as mulheres terão que viver presas dentro de casa para não sofrerem violência sexual? Quase todos os dias nos noticiários, aparece um caso de estupro, mulheres sendo atacadas até dentro de transportes coletivos, como o caso do motorista da Van que estuprou uma mulher e o do ônibus da linha 369, cujo o passageiro atacou uma jovem a caminho de seu trabalho. As mulheres estão com medo de sair de casa, muitas precisam trabalhar para sustentar filhos, saem cedo e muitas das vezes retornam às suas casas tarde da noite.
O caso mais recente, é de uma jovem que saiu de casa para se divertir e foi atacada, não por um "monstro, mais sim  por três". Sei que vai ter gente falando:  "se a menina estivesse dentro de sua casa, não teria acontecido isso" PELO AMOR DE DEUS!!!! Que mundo é esse em que estamos vivendo? Não ter o direito de viver a própria vida pois existem "homens" (pra mim são a escória), que acham que têm o direito de se aproveitar da fragilidade física de uma mulher para usarem o seu corpo para satisfazerem suas necessidades como se fossem animais. INDIGNADA!!!!! Tô certo! Tô errado! (Ana Paula)

PM prende três acusados de estuprar jovem de 18 anos em Nova Iguaçu

Vítima ficou por mais de uma hora em poder do trio. Todos são moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste

MARCELLO VICTOR
Rio - Três homens foram presos acusados de estuprar uma jovem de 18 anos, no início da madrugada desta sexta-feira, no bairro Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima ficou por mais de uma hora em poder do trio. Todos são moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo a vítima, uma amiga dela que também foi abusada há pouco tempo pode ter sido vítima dos suspeitos.
De acordo com policiais do 20º BPM (Mesquita), J. contou que tinha saído de casa pouco depois da meia-noite com amigos para ir a uma boate. O grupo estava em um ponto de ônibus, na Avenida Abílio Augusto Távora, quando ocupantes de um Polo branco abordaram a vítima. Com uma faca eles a colocaram no veículo e fugiram. Os bandidos pararam em um matagal a cerca de um quilômetro do local e violentaram a jovem.
De acordo com o sargento Graciano, do 20º BPM (Mesquita), os policiais patrulhavam a avenida quando desconfiaram do Polo branco saindo de um matagal, por volta de 1h30. Ainda em poder da vítima, os três homens cairam em contradição. Um deles, segundo o policial, chegou a dizer que a jovem era sua namorada e estava grávida, para justiciar o nervosismo dela.
Ela contou aos PMs que havia sido vítima de violência sexual e ameaçada pelo trio quando perceberam que seriam abordados pela polícia.
Os acusados foram levados para a 56ª DP (Comandador Soares), central de flagrantes da região. Segundo os policiais, existe a suspeita de que eles poderiam estar levando a vítima para Santa Cruz, onde moram. De acordo com os PMs, em casos de estupro os criminosos costumam deixar a vítima no local do crime e fugir, ao contrário do que ocorreu.
Em estado de choque J. foi encaminhada para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. Ela foi submetida a exame de corpo de delito e medicada com o coquetel anti-HIV.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário