domingo, 19 de maio de 2013


Boa noite!!!!

Encontrei o texto abaixo em um blog e achei que tem tudo a ver com o tema do nosso grupo, o nome do blog é: "SENSEI QUE NADA SEI".
                                           Em uma sociedade cujos valores estão, cada vez mais, invertidos, as pessoas estão cada vez mais se perguntando o que é "certo" ou "errado". Ora, é claro que isso pode ser muito subjetivo. O que pode parecer certo para um, pode ser errado para outro. Porém, eu acredito que existam situações que independentemente do ponto de vista, estão certas ou erradas. Posso estar errado, mas, por exemplo: se alguém acha uma carteira recheada de dinheiro na rua, e essa carteira apresenta formas simples de se encontrar o verdadeiro dono, o certo é devolver! "O que não é meu, não me pertence!", para mim a lógica é simples. É desse tipo de certo ou errado que estou falando. Hoje as pessoas estão se aproveitando de vários mecanismos para desvirtuar essas ideias básicas.

Pensem nisso!

                     BOM FINAL DE DOMINGO À TODOS!!!!  Ana Paula.

Um comentário:

  1. Com certeza, subjetividades a parte, comprometimento ético e moral é, sem dúvida nenhuma, fundamental para que vivamos em paz com os outros e com nossa consciência! Bjks

    ResponderExcluir